quarta-feira, 22 de julho de 2009

Celebração de Inverno 2009 - Brasília

Nossos primeiros momentos de viagem! A expectativa era enorme para começarmos a receber mais de Deus!







Após a nossa chegada em Brasília fomos logo visitar a Torre de Tv para termos uma visão geral de Brasília!







Chegamos ao Ginásio Nilson Nelson para ouvir a voz do Senhor!

Início da Celebração! Momentos de muito louvor, adoração e oração!


Já recebemos muito de Deus hoje... e a celebração só está começando!

AGUARDEM!

PORQUE O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR!

7 comentários:

  1. PROXIMA CELEBRÇÃO DE INVERNO ESTAREI COM VOÇÊS
    LA. Diacono Nowenray

    ResponderExcluir
  2. Foi muita unção recebida nessa celebração,estou de coração,mente e espírito abertos para receber!!!!Amo vcs.

    ResponderExcluir
  3. Meus pais-tores intercedam por mim pois estou muito necessitada mas sabendo que DEUS está no controle,mas interceção nunca é demais.AMO VCS!

    ResponderExcluir
  4. silvestre...

    eu fico muito chateado porque nao deu pra mim ir

    mas a minha irma foi e trouxe umas fotografias
    pra mim deve ter sido muiiiiiiiiito boommm

    fiquem todos na pas de Deus..

    formosa - goias 10 de agosto de 2009

    ResponderExcluir
  5. axo q foi muito lindo em nome de JESUS eu creio q o ano q vem estarei lá ... beijos pra todos vcs amo muito!!

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo guitarra do louvor10 de setembro de 2009 às 11:12

    muita unção realmente eu crêio que no proximo eu estarei lá.

    ResponderExcluir
  7. Ontem,22 de setembro,o mover de DEUS foi sobrenatural e muitos receberam e eu agradeço a DEUS pela comunidade Evangélica Sara Nossa Terra em Gravatá que está trazendo a Palavra de DEUS de forma clara e com muuuuuuuuuuuito amor.ADORO O SENHOR e amo esses pastores,que são verdadeiros pais.AMÉMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o sua mensagem, dúvida e recadinho!
Obs:Se você não tem um blog, pode deixar seu comentário também! É só digitar a mensagem, e antes de postar o comentário você coloca na parte de comentar como: "ANÔNIMO"!